7º ciclo do Compromisso pela Segurança

9


Notícias

7º ciclo do Compromisso pela Segurança

 26/12/2017 – 16:38h – Atualizado em 26/12/2017 – 16:38h

Na última quarta-feira (20/12), policiais civis e militares e guardas municipais que atuam na 6ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP), participaram do sétimo ciclo do seminário “Compromisso pela Segurança”, em Campos dos Goytacazes.

 

Organizado pela Subsecretaria de Educação, Valorização e Prevenção (SSEVP), o seminário visa estimular o trabalho conjunto de prefeituras, do Estado e da União, com atuação integrada das forças de segurança e guardas municipais e apresentar o aplicativo para celular que auxiliará as polícias no atendimento a públicos vulneráveis, como: LGBT, idosos, mulheres, etnia, raça, religião, crianças e adolescentes. O “’Compromisso Pela Segurança” já foi realizado em todas as RISP do estado.

 

A subsecretária de Educação, Valorização e Prevenção, Helena de Rezende, apresentou aos presentes o aplicativo para celular que auxiliará as polícias no atendimento aos públicos vulneráveis.

 

– O aplicativo é um importante instrumento de auxílio na atuação policial – destacou a subsecretária.

 

O coordenador de Análise e Integração da 6ª RISP, Wagner Duarte, fez uma apresentação sobre o Sistema de Metas e Acompanhamentos de Resultados (SIM).  




comments icon 0 comments
0 notas
Visto 60
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *