DRACO-IE prende milicianos em Jacarepaguá, na Zona Oeste

7


Notícias

DRACO-IE prende milicianos em Jacarepaguá, na Zona Oeste

 19/01/2018 – 15:32h – Atualizado em 19/01/2018 – 15:32h

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e de Inquéritos Especiais (DRACO/IE) prenderam na manhã da quarta-feira (17/01), Gustavo Teixeira da Silva Nascimento, de 26 anos, e Cristiano dos Santos Souza, 30 anos, na comunidade da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

Os dois estavam no apartamento de Gustavo, localizado na comunidade. Durante a operação foram apreendidas três pistolas, duas calibre 9 mm e uma 45 mm, além de vários carregadores, munição, grande quantidade de jóias e relógios, R$ 1.560,00 em dinheiro, cestas básicas, planilhas de cobrança, um veículo Hyundai HB 20 – que havia sido roubado no bairro de Piedade – e um veículo Hyundai Elantra. Dentro dele os agentes encontraram parte do armamento.

 

A ação policial foi deflagrada a partir de informações reunidas pela seção de inteligência da DRACO/IE com o objetivo de reprimir a atuação do grupo paramilitar que atua na região. O material apreendido e os presos foram conduzidos para a DRACO, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de porte de arma de fogo, organização criminosa e receptação. 

7 recommended
comments icon 0 comments
0 notas
Visto 97
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *