Elymar Santos anima o Natal antecipado do Abrigo Cristo Redentor

4


Notícias

Abrigo Cristo Redentor

Elymar Santos anima o Natal antecipado do Abrigo Cristo Redentor

 12/12/2017 – 20:00h – Atualizado em 12/12/2017 – 20:07h

 » Paula Pinto

Unidade é o único abrigo público para idosos do Estado e atende cerca de 250 usuários

 As festas de fim de ano começaram mais cedo no Abrigo Cristo Redentor. Nesta terça-feira, dia 12 de dezembro, os idosos residentes ganharam um presente para lá de especial: uma apresentação surpresa do cantor Elymar Santos e da escola de samba Unidos de Padre Miguel, que animou a tarde dos moradores e dos funcionários do espaço.

 

O presentão foi oferecido pelo diretor de projetos especiais da TV Globo, André Dias, que conheceu o abrigo há cerca de dois meses, quando esteve lá para doar 50 antenas da TV Digital.

 

– Quando o André veio visitar o abrigo e conheceu o nosso trabalho, ele entendeu que, para além de serem bem tratados e bem cuidados, os nossos moradores também precisam de qualidade de vida e bem-estar, e nos ofereceu o show do Elymar Santos de presente. É uma maneira de trazer alegria e estímulo através da cultura e do entretenimento – explicou Tânia Lima, diretora do abrigo e fã incondicional dos idosos.

 

Segundo o senhor Cândido, morador do Abrigo de 88 anos, todas as festas que estão sendo feitas no local são maravilhosas.

– Gostei, sobretudo, da vinda de algumas crianças, que estiveram aqui recentemente, e que nos trataram com muito carinho e respeito. Sobre a apresentação do Elymar, achei o espetáculo muito bem-vindo e trouxe muita alegria para nós. A escola de samba, então, estava linda demais – concluiu.

 

O Abrigo Cristo Redentor é administrado desde 2008 pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social (SECTIDS), e abriga cerca de 250 idosos, entre os residentes e os que utilizam o espaço chamado Centro-Dia, onde passam o dia participando de diversas atividades e à noite retornam para seus lares.

4 recommended
comments icon 0 comments
0 notas
Visto 90
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *