Em Caixa D’Água, operação da Prefeitura de Olinda apreende 11 motocicletas

1


As motocicletas foram encaminhadas para o pátio do Detran-PE. Foto: divulgação/PMO

Um total de 11 motocicletas foi apreendido na noite dessa quinta-feira (16) durante uma operação da Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda. O trabalho foi realizado na Estrada de Caixa D’Água, no bairro de Caixa D’Água, com o apoio do 1° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco.

O principal foco da operação eram os veículos de duas rodas. As infrações mais recorrentes que resultaram nas apreensões das motocicletas foram: por transitar com o veículo sem estar devidamente licenciado, sem equipamento obrigatório ou estando este ineficiente e pilotar sem habilitação. As motocicletas foram encaminhadas ao pátio do Detran-PE, de onde podem ser resgatadas pelos proprietários que regularizarem os veículos.

De acordo com a Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda, a operação vai continuar e abranger outros bairros durante todo mês de novembro. A iniciativa visa reduzir os acidentes envolvendo motocicletas e melhorar a segurança viária na cidade.

O post Em Caixa D’Água, operação da Prefeitura de Olinda apreende 11 motocicletas apareceu primeiro em Prefeitura de Olinda.

comments icon 0 comments
0 notas
Visto 35
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *