Escola Dayse Mara promoveu a IX Amostra de Artes

2


O governo do Estado de Rondônia incentivou a IX Amostra de Artes da Escola Estadual de Ensino Fundamental “Dayse Mara”, localizada em Jaru, que foi realizada na última sexta feira(10).

Com recursos da ordem de R$ 30 mil, doados pelo governo do Estado, a organização da IX Amostra de Artes Dayse Maravilha pode realizar uma exposição de alto nível e serviu para que o Programa de Ensino Médio Inovador (Proemi) , pudesse capacitar os estudantes para o trabalho artístico.

O evento teve o apoio da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia, por intermédio da Coordenadoria Regional de Educação de Jaru, que organizou a exposição com a seleção das obras de artes e que foram elogiadas pelo público que prestigiou o evento artístico.

O Proemi, segundo o secretário Waldo Alves, proporciona a aquisição de materiais para cursos de pinturas em tela e concede oportunidade para que os estudantes realizem excursões turísticas em diversos municípios de Rondônia.

A professora e supervisora Neide, da Escola “Dayse Mara”  é uma incentivadora das artes e vem oferecendo condições para que o Proemi continue desenvolvendo atividades artísticas com os alunos do estabelecimento de ensino.

2 recommended
comments icon 0 comments
0 notas
Visto 26
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *