Moradora de Cerejeiras relata dificuldades antes do asfaltamento das ruas do Bairro Alvorada


Governo deixará o bairro Alvorada 100% asfaltado

Há pelo menos 15 anos a aposentada Guiomar da Silva Marcílio sonhava com o asfaltamento da rua da sua casa, a Fortaleza, no bairro Alvorada, no município de Cerejeiras. Ela conta que chegou a perder a esperança, em meio a tantas promessas, mas agora comemora o asfalto realizado pelo DER.

Ela diz que ficou feliz quando o DER iniciou os trabalhos, mas aí começou a chover. “Pensei, meu Deus, acabou nosso sonho! Mas olha que benção de Deus, o asfalto aqui na frente da minha casa”, relatou Guiomar Marcílio ao diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, que vistoriava a obra acompanhado do engenheiro do DER, Armando Couto.

O diretor afirmou à aposentada que a conclusão das obras de asfaltamento em Cerejeiras é compromisso do governador Confúcio Moura. Frisou que as declarações da senhora Guiomar são motivadoras. “Pode ter certeza que o governo está se empenhando ao máximo terminar os 100% de asfaltamento no bairro Alvorada”, assegurou Neiva. Ressaltou ainda que o bairro está sendo contemplado com mais de 12 km de asfaltamento com drenagem e meio fio, tudo com recursos do governo de Rondônia.

A aposentada disse também que por várias vezes caiu na frente da sua casa por causa de buracos cobertos pelas águas das chuvas. Guiomar conta que não dava pra enxergar os buracos no período das chuvas. Disse que muito lixo parava na frente de sua casa e que uma outra moradora do bairro quebrou o nariz numa queda de bicicleta. “Só posso comemorar que tudo isso já passou”, destacou moradora da rua Fortaleza.




comments icon 0 comments
0 notas
Visto 21
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *