Sobre Todas As Coisas discute saúde mental nesta segunda-feira

3


19.01.2018 feliz-1170x500De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS) , 450 milhões de pessoas sofrem ou sofrerão nos próximos anos com os transtornos da mente, entre eles eles estão problemas graves como ansiedade, depressão, distúrbios alimentares, esquizofrenia, alcoolismo, demência e pânico, psicopatologias classificadas como transtornos mentais.

Com a finalidade de despertar a consciência sobre a importância do cuidado com a mente, foi criada a campanha Janeiro Branco, cujo objetivo é  mobilizar a sociedade em favor da saúde mental, mudando a compreensão sempre cercada de tabus sobre esse tema e promover mais possibilidade de saúde mental a todos os indivíduos e a sociedade como um todo.

“Quem cuida da mente, cuida da vida”, com esse pensamento, psicólogos e demais profissionais da saúde estão mobilizando a sociedade em todo o Brasil e em vários países durante todo este mês de janeiro.

O Programa Sobre Todas as Coisas, da próxima segunda feira, dia 22, adere à campanha e recebe no estúdio um time de especialistas para debater o assunto. O programa é ao vivo, e vai ao ar das 19 às 20 horas, com apresentação das jornalistas Susete Amâncio e Darmélia Barbosa, pela TV Brasil Central, canal 13 da TV aberta.

Telespectadores podem participar enviado perguntas pelas redes sociais: Twitter:@tvbrasilcentral e pelo Facebook: www.facebook.com/TV.Brasil.Central
do programa; pelo e-mail: sobretodasascoisastv@hotmail.com; pelo blog do programa: http://blog.tvbrasilcentral.com.br ou pelo WhatsApp: 62 99673-4567.

3 recommended
comments icon 0 comments
0 notas
Visto 87
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *