Tudo Aqui Móvel oferece emissão de documentos em escola da zona norte de Porto Velho no sábado, 18

1


Seguindo os atendimentos com a unidade móvel, o Tudo Aqui estará, no próximo sábado (18), no bairro Costa e Silva, na zona norte de Porto Velho. Os atendimentos, que são gratuitos, serão oferecidos na escola estadual Lydia Johnson de Macedo, das 8h às 13h.

A população terá acesso à emissão de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, segunda via da certidão de nascimento ou casamento, passe livre do idoso e da pessoa com deficiência e cadastro no CadÚnico.

A unidade móvel atende desde 2015 aos distritos e municípios que não têm um Tudo Aqui e, em alguns casos, por demanda e solicitação, como é o caso da escola na capital.

Desta vez a novidade é a presença do Tribunal Regional Eleitoral e o cadastramento no CadÚnico, segundo a coordenadora estadual da Central de Atendimento ao Cidadão, Adriana Baptista.

“Nosso atendimento prioritário é nos lugares que não têm acesso à esses serviços, mas a escola que vai receber nesta edição tem um histórico de necessidades, também por conta da demanda do Orgulho do Madeira. Em média nós atendemos mais de 300 pessoas, e esse é o público esperado”, explica Adriana.

Fique atento ao que é necessário para a emissão de documentos. Veja AQUI.

Leia Mais

 Tudo Aqui Móvel leva serviço de emissão de documentos a Ariquemes

 Tudo Aqui disponibiliza ferramenta de agendamento online para diminuir tempo de espera em Porto Velho

 Tudo Aqui leva serviço de emissão de documentos à Escola Marcelo Cândia, em Porto Velho, neste sábado

comments icon 0 comments
0 notas
Visto 19
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *