Última chamada para vistoria dos apartamentos do 1º grupo do Residencial Nelson Mandela

1


Residencial Nelson Mandela

Residencial Nelson Mandela

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) convoca, em última chamada, os 13 beneficiários do 1º grupo do residencial Nelson Mandela que não compareceram a nenhuma das vistorias realizadas no mês de setembro. As vistorias serão realizadas nos dias 11, 16, 17 e 18, quarta, segunda, terça e quarta-feira, no período matutino, das 8 às 11 hs, no residencial Nelson Mandela. O beneficiário que não comparecer está sujeito às penalidades legais, em conformidade com o edital de contratação do empreendimento. O atendimento/vistoria é exclusivo para os beneficiários que nunca compareceram e para aqueles que não retornaram para verificar os reparos. A lista dos beneficiários está disponível no site da Agehab: http://www.agehab.go.gov.br/hotsite/edital01-2017/

Para entender

O sorteio realizado pela Caixa e Agehab aconteceu no dia 26 de agosto, no ginásio Goiânia Arena. Foram sorteados 1.116 endereços de beneficiários e os primeiros 400 foram convocados para a vistoria dos apartamentos. A primeira vistoria, realizada de 11 a 18 de setembro, foi destinada a todos os 400 beneficiários. A segunda vistoria, realizada no dia 25/09, foi direcionada aos 72 beneficiários que não compareceram à primeira. No entanto, mesmo com as duas oportunidades, uma terceira chamada foi necessária para atender os 13 beneficiários que tem direito à moradia no residencial e não compareceram.

A vistoria

A vistoria é uma das ações que compõem a fase pré-contratual nos empreendimentos. O Termo de Vistoria é um documento importante para a Agehab, para o beneficiário e para a construtora, porque garante a credibilidade do empreendimento que é financiado com recursos públicos. Para a família, o Termo de Vistoria garante o direito de morar bem, em uma moradia recebida em condições plenas e, nos casos de falhas, com a garantia jurídica que os defeitos serão corrigidos pela construtora.




comments icon 0 comments
0 notas
Visto 37
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *