Cinema

Ao vivo: Pré-vendas de The Batman: rumo ao bilhão? Blonde/NC-17, Liam Neeson e notícias da semana!


Pré-vendas de “The Batman”: Rumo ao bilhão?

Olá caros cinéfilos, é um prazer recebê-los mais uma vez para discutir as principais notícias do mundo cinematográfico. O destaque da semana foi a repercussão das nomeações ao Oscar 2022. Cobrimos intensamente as omissões e reações ao vivo no canal, além de oferecer uma análise abrangente de todas as categorias. Também preparamos vídeos exclusivos sobre as categorias de curtas, muitas vezes subestimadas, mas que consideramos fascinantes.

Agora, vamos adentrar o mundo das pré-vendas do aguardado filme “The Batman” e explorar a possibilidade de ele alcançar a impressionante marca de um bilhão de dólares, mesmo sem o mercado chinês. O interesse pelo filme é excepcional e estamos atentos ao calendário que pode favorecer sua performance nas bilheterias.

Uma notícia que gerou controvérsia foi a decisão de exibir filmes indicados ao Oscar na televisão. Nas décadas de 70 e 80, isso provocou debates e levou a Academia a estabelecer regras para a transmissão na TV. Com a ascensão dos serviços de streaming, como a Netflix, essa questão se tornou menos relevante. No entanto, a exibição na televisão ainda pode ter impacto, como observamos com o documentário “Summer of Soul”.

Respondendo a algumas perguntas do chat, planejamos trazer em breve críticas sobre os filmes “Jackass” e “Uncharted”. Também estamos desenvolvendo uma série de vídeos sobre a trilogia “Senhor dos Anéis”, capitalizando sobre o entusiasmo gerado pela nova série. Ademais, continuaremos com a série “Histórias do Oscar”, complementando as críticas de filmes.

Agradecemos a todos que acompanham as lives e contribuem com perguntas e sugestões. Esperamos que continuem engajados no canal e participem das discussões acerca do universo cinematográfico. Até a próxima live e agradecemos mais uma vez pelo apoio!

FAQ

As pré-vendas de “The Batman” estão sendo um sucesso?

Sim, as pré-vendas do filme “The Batman” têm sido um sucesso, gerando grande interesse e expectativa entre os fãs.

O filme “The Batman” pode alcançar a marca de um bilhão de dólares, mesmo sem a China?

Há uma considerável expectativa de que “The Batman” possa alcançar a marca de um bilhão de dólares, mesmo sem a participação do mercado chinês, devido ao enorme interesse gerado em torno do filme.

Conclusão

As notícias da semana no mundo do cinema demonstram a contínua relevância e impacto da sétima arte na sociedade contemporânea. Com o sucesso das pré-vendas de “The Batman” e as discussões em torno das exibições televisivas de filmes indicados ao Oscar, o interesse e entusiasmo dos espectadores são evidentes. Estamos empolgados com as futuras produções que estão por vir e esperamos continuar explorando e compartilhando essas emocionantes novidades com todos os cinéfilos ávidos por insights e análises aprofundadas do universo cinematográfico.

Fonte: [Canal do YouTube](https://www.youtube.com/watch?v=bvDCXWI501o)

Artigos relacionados

34 Comentários

  1. O Liam Neeson tem que passar a interpretar o pai do protagonista ou do vilão dos filmes de ação e ser o homem que está ali como um apoio/ajuda para o filho por exemplo dirigindo o carro em uma fuga do filho, etc: infelizmente, chega um momento na vida de todo mundo em que o corpo já não acompanha a mente e você se sente frustrado por querer fazer coisas, mas não poder por causa das limitações de seu corpo.

  2. Na Alemanha quase todos os filmes eram dublados. Um sofrimento para mim. Alguns poucos cinemas em Berlim mostravam filmes originais. No México alternam sessões dubladas com legendadas. Para mim o Brasil era um paraíso neste sentido. Espero que não mude. Até minha mãe de 90 anos que tem problemas de audição prefere filme legendado. Os cinemas que frequento no Rio, o Itaú e o Estação, não costumam mostrar filmes dublados 🙏

  3. Pena que os planos da hbo max deve ser exclusivo EUA, pq aqui é um descaso!
    Ainda nao aceito filmes de 2020, 2019 e anos anteriores serem em hd para nós, sabendo claramente que eles existem 4k.
    Fora que, Nightmare alley ainda nao saiu por aqui! Eu ja cancelei minha conta pessoal. Ficou ativa só a conta que outras pessoas fazem uso. Pra mim o serviço oferecido é um lixo total.

  4. Hype alto, os trailers mostram boa produção, boas atuações e uma história intrigante. Bilheteria não me influencia…. Discussões sobre universo compartilhado tbm não são relevantes. Mas como fã da DC e de Batman, esse filme vai calar a boca dos 'MARVETES'…bons filmes não podem fazer tribos.

  5. É um erro citar 2020 como apogeu do dublado nos cinemas.
    Isso começa em 2007/09.. Eu vivi isso em sp capital.. Em 2010 já era 70/80% dublados, nos cinemarks e outros.
    Muito teve a ver com decisão das distribuidoras. Que com a implementação dos projetores digitais OBRIGATÓRIOS. Passam a receber filmes em digital e com dublagens disponíveis..
    Aí para ter mais público optam pelo dub.
    Lamentável mas realmente é preferência dar classes mais baixas.
    Mas também ganhou o público jovem de TODAS AS CLASSES..
    Basta acessar o acervo da Folha de SP e ver as programações de cinemas. De 2009 para cá.
    Houve uma melhora nestes tempos de pandemia que notei uns lançamentos com muitos legendados no lançamento.. Mas é sp capital.. Sô na micro região que vivo tem umas 18 salas..
    E ps: Legendados no inicio/1ª semana. Depois a redução é drástica.

  6. Na minha cidade (Londrina – PR) tem 4 cinemas principais: Cinesystem, Cinemark, Cine Araújo e Cineflix. O Cineflix é o único que divide bem entre filmes legendados e dublados, tendo horários muito bons para quem quer assistir com o áudio original. Já os outros cinemas, as sessões legendadas são quase sempre tarde da noite e sala vip, além de que nem todos os filmes são disponibilizados para assistir com o áudio original.

  7. É inacreditável esta choradeira de esnobe com relação a Homem Aranha. 007 – Sem Tempo para Morrer é melhor e não foi indicado a melhor filme.
    James Bond, Missão Impossível e Harry Potter nunca foram indicados ao Oscar de melhor filme mas os fãs destas franquias não ficam reclamando. Eles não são chorões como os fãs da marvel.

  8. Eu vi 2 vezes na mesma quinzena The Dark Knight.. mas alem de significativamente mais curto.. Era muita açao.
    Se o filme nao dosar investigação com açao.. A geraçao Milenal e Z vào dormir ou chiar.. os caras acham os eps de Demon slayer temp 2 arrastados?¡!😐🙃🙂🤔😉

  9. Homem aranha de 2021 é só mais um exemplo de filmes como muitos da história injustiçado pelo Oscar.
    A academia gosta de premiar filmes tipo exemplo. " o cavaleiro verde " ( pra mim um filme ruim e fala sério chato demais.)
    Mais é sempre assim
    Para academia a visão é diferente .
    De que nós achamos de filmes incríveis.
    E sempre será .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo