Morning News

Cessar-fogo em Gaza é adiado após Hamas não divulgar nome do


O adiamento do cessar-fogo em Gaza após o descumprimento do acordo pelo Hamas

O cessar-fogo que estava agendado para esta quinta-feira (23) na Faixa de Gaza foi adiado devido ao fato de que o grupo Hamas não cumpriu o acordo de divulgar os nomes dos reféns. Agora, a nova previsão para a liberação dessas pessoas sequestradas é na sexta-feira (24).

Assista ao vídeo abaixo para mais informações:

Confira o Morning Show na íntegra em: [link para o vídeo completo]

Baixe o app Panflix: [link para download do app]

Baixe o AppNews Jovem Pan na Google Play: [link para download do app]

Baixe o AppNews Jovem Pan na App Store: [link para download do app]

Inscreva-se no nosso canal: [link para inscrição no canal]

Siga o canal “Jovem Pan News” no WhatsApp: [link para o canal no WhatsApp]

Entre no nosso site: [link para o site]

Facebook: [link para a página do Facebook]

Siga no Twitter: [link para o Twitter]

Instagram: [link para o Instagram]

TikTok: [link para o TikTok]

FAQs

Por que o cessar-fogo foi adiado?

O cessar-fogo em Gaza foi adiado porque o grupo Hamas não divulgou os nomes dos reféns, descumprindo assim o acordo.

Quando está prevista a liberação dos reféns?

A previsão é de que a liberação dos sequestrados ocorra na sexta-feira (24).

Conclusão

O adiamento do cessar-fogo em Gaza devido ao descumprimento do acordo pelo Hamas demonstra a tensão e a complexidade da situação na região. Esperamos que as questões sejam resolvidas de forma pacífica e que um acordo viável seja alcançado para a segurança e estabilidade de todos os envolvidos.

Fonte

Artigos relacionados

41 Comentários

  1. Que jornalista estupido! Um ponto polêmico diz ele…que muitos defensores da causa palestina…??? quem sao esses, cita algum nome ou video documentado sobre isso?! Ou é ele mesmo que usa esse argumento a favor do hamas…usando conon desculpa o nome de outrem . Uma aberracao de citar que estado onde a populacao ja elegeu grupo terrorista e onde civis comemoram atos do proprio grupo, atos brutais de criancas sendo decapitadas mulheres estupradas e pais sendo torturados na frente dos filho queimados e varias outras torturas que israel divulgou o QRC quem tiver coragem de ver é so entrar no site…que nação e povo são esses e ainda aparece jornalista falando de direito de defesa e advogado pra esses criminosos e qualquer que seja aliado ao hamas . É o fim do mundo é o fim do bom senso da etica social e amor a verdade e justiça e moralidade devemos protejer os que desejam viver em paz e harmonia com respeito ao seu proximo …que estupidez falar em direito de defesa para psicopatas e terroristas e associados a eles???

  2. Entendi o posicionamento do Paulo Mathias, de fato deveria constar no acordo como troca de 50 Sequestrados Israelenses, por 150 terroristas palestinos, e não prisioneiros israelenses, pois ao longo dos anos quando falarem desse acordo, os c@nalh@$ vão distorcer os fatos e equivaler as coisas, e vão falar que os Terroristas do Hamas atacaram Israel pra conseguir libertar os presos palestinos. Foi uma mancada os termos desse acordo, Israel cedeu de mais as exigências de terroristas!

  3. "Nao sao tao perigosos assim,diz ele… se nao fossem parte do grupo o hamas nem fazia esforco de querer de volta.isso vai ajudar eles na batalha.Ja devem ter morrido muitos mas muitos terroristas.eles precisam prencher as vagas

  4. Destruíram o norte, o povo foi pro sul, atacaram o Sul e agora destroem o centro, estão exterminando a população civil sob vários pretextos e provas forjadas! O mundo hoje está conhecendo quem é o Estado terrorista de Israel!! Abutres!

  5. Os tais que denominam prisioneiros são na verdade também refens, a maioria crianças e mulheres e vão ainda passar pano pra Israel?? Crianças sendo terroristas?? Que imprensa suja essa!! São comprados pra defender um Estado criminoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo