Notícias

Trem da CPTM causa transtorno aos usuários em SP

O descarrilamento do trem da CPTM causa transtorno aos usuários em SP

A manhã desta sexta-feira, 15 de maio, começou com transtornos para os passageiros da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) em São Paulo (SP). Um trem da linha 7-Rubi da CPTM descarrilou nas proximidades da estação Vila Aurora.

Desenvolvimento do incidente

O acidente, que aconteceu durante a madrugada, fez com que os trens precisassem circular em via única. Plataformas das estações Vila Aurora e Jaraguá seguem lotadas, com diversos atrasos.

Passageira desmaia ao tentar embarcar

Ao tentar embarcar em um dos trens, uma mulher desmaiou na estação Vila Aurora. Ela foi socorrida por um policial. A CPTM se desculpou pelo ocorrido e disse que acionou a equipe de manutenção, mas não há previsão para que o serviço seja normalizado.

Serviço 710 temporariamente suspenso

A companhia informou que o serviço 710, que serve para integrar as linhas 7-Rubi e 10-Turquesa sem precisar da transferência dos trens, está temporariamente suspenso.

[vid_player]

FAQ

Qual a causa do descarrilamento do trem?

O descarrilamento do trem da linha 7-Rubi da CPTM ainda está sob investigação. A companhia não divulgou informações sobre a causa do acidente.

Quando o serviço será normalizado?

A CPTM informou que não há previsão para que o serviço seja normalizado. A equipe de manutenção foi acionada, mas ainda estão sendo realizadas as avaliações necessárias para determinar o prazo de normalização.

Conclusão

O descarrilamento do trem da linha 7-Rubi da CPTM causou transtornos para os passageiros da companhia, com plataformas lotadas e atrasos nas viagens. A CPTM está trabalhando para resolver a situação, mas ainda não há previsão para a normalização do serviço. Os passageiros devem ficar atentos às informações divulgadas pela companhia e buscar alternativas de transporte.
Fonte: Carta Capital

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo