Notícias

Braz e empresário de Fla falam sobre troca com Corinthians

Braz e empresário de Fla falam sobre troca com Corinthians

A possível troca envolvendo três dos gigantes do futebol brasileiro agitou o mercado da bola. Segundo o jornal O Globo, Fausto Vera poderia estar de malas prontas rumo ao Flamengo, enquanto Matheuzinho e Thiago Maia seriam os atletas rubro-negros a se transferirem para o Corinthians. No entanto, tanto o vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, quanto o empresário dos atletas negaram qualquer negociação com os paulistas.

A possível troca entre Flamengo e Corinthians

O rumor sobre uma possível troca de atletas entre Flamengo e Corinthians agitou o mercado da bola na última quarta-feira. Fausto Vera, rumo ao Flamengo, enquanto Matheuzinho e Thiago Maia poderiam estar de malas prontas para o Corinthians. No entanto, as negociações foram negadas tanto pelo vice-presidente de futebol do clube carioca quanto pelo empresário dos atletas rubro-negros.

Fausto Vera, a principal moeda de troca do Corinthians

Contratado pelo Corinthians por R$ 35 milhões no meio da temporada de 2023, Fausto Vera virou uma das principais moedas de troca do clube paulista para 2024. O volante argentino foi oferecido em uma troca com o Athletico-PR antes do possível negócio com o Flamengo.

Matheuzinho e Thiago Maia: os atletas rubro-negros envolvidos

Matheuzinho passou boa parte da temporada machucado, enquanto Thiago Maia foi um dos jogadores que mais atuou na equipe do Flamengo, sendo titular na maioria dos jogos. No entanto, ambos foram apontados como possíveis envolvidos na troca com o Corinthians, embora as negociações tenham sido negadas.

FAQ (Perguntas Frequentes)

1. As negociações entre Flamengo e Corinthians foram confirmadas?

Não, tanto o vice-presidente de futebol do Flamengo quanto o empresário dos atletas negaram qualquer negociação com o Corinthians.

2. Quais atletas estariam envolvidos na possível troca?

Fausto Vera, rumo ao Flamengo, enquanto Matheuzinho e Thiago Maia poderiam estar de malas prontas para o Corinthians.

Conclusão

Apesar do rumor sobre uma possível troca de atletas entre Flamengo e Corinthians, as negociações foram negadas pelos envolvidos. Fausto Vera, contratado pelo Corinthians por R$ 35 milhões no meio da temporada de 2023, é apontado como a principal moeda de troca do clube paulista para 2024. Enquanto isso, Matheuzinho e Thiago Maia, atletas rubro-negros, também estariam envolvidos na possível negociação, mesmo que ambos neguem qualquer contato com os paulistas.

Fonte: ESPN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo