Notícias

Cruzeiro terá torcida contra o Palmeiras

O Cruzeiro iniciou a venda de ingressos para o confronto com o Palmeiras, que marcará o encerramento das campanhas das equipes na Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo está agendado para quarta-feira, 6 de dezembro, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Os sócios-torcedores da categoria Diamante receberam uma mensagem interna com informações sobre a venda de ingressos e o processo para adquiri-los.

Comunicado do Cruzeiro aos sócios

O clube comunicou aos sócios da categoria Diamante sobre o início das vendas dos ingressos para o jogo contra o Palmeiras, destacando que os bilhetes serão carregados automaticamente no login do sócio. Além disso, foi informado que a compra de ingressos de acompanhante, com prioridade de compra, deverá ser realizada no site, e que o sócio terá a possibilidade de adquirir mais dois ingressos com 50% de desconto para o setor Roxo Inferior Espaço Diamante. Detalhes sobre a comercialização de ingressos para outras categorias de sócio e para o público geral serão divulgados em breve.

Cruzeiro será julgado nesta segunda (4) pelo STJD

No recente processo jurídico, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceitou o pedido do Cruzeiro para autorizar a presença de torcida no jogo contra o Athletico-PR, após uma punição preventiva devido a uma invasão de torcedores no campo na derrota por 1 a 0 para o Coritiba. O julgamento sobre o caso estava marcado para segunda-feira, 27 de dezembro, mas foi remarcado para o dia 4 de dezembro.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas.
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

 

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Confira todas as atualizações esportivas da CNN em suas plataformas digitais para ficar por dentro de todas as notícias e informações sobre o mundo esportivo.

FAQ

1. Onde ocorrerá o jogo entre Cruzeiro e Palmeiras?

O confronto está agendado para acontecer no Mineirão, em Belo Horizonte.

2. Como os sócios-torcedores podem adquirir os ingressos?

Os sócios da categoria Diamante terão os ingressos carregados automaticamente em seu login, além da possibilidade de adquirir mais dois ingressos com 50% de desconto para o setor Roxo Inferior Espaço Diamante.

3. O que motivou o julgamento do Cruzeiro pelo STJD?

O julgamento refere-se à punição preventiva aplicada ao Cruzeiro devido a uma invasão de torcedores no campo durante uma partida anterior.

Conclusão

O confronto entre Cruzeiro e Palmeiras promete ser um momento crucial para ambos os times, marcando o encerramento das suas participações na Série A do Campeonato Brasileiro. Com a abertura da venda de ingressos, a expectativa é de um grande apoio da torcida cruzeirense no Mineirão. Fique atento às atualizações da cobertura esportiva da CNN Esportes para acompanhar todas as informações sobre esse emocionante confronto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo