Cinema

Duna parte II confirmado!

Ao vivo, o apresentador traz as últimas novidades do universo cinematográfico, incluindo o anúncio de “Duna Parte II” e os destaques das exibições de “House of Gucci”.

Lançamento de “Duna” e Exibições de “House of Gucci”

O lançamento de “Duna” e as primeiras exibições de “House of Gucci” estão entre os tópicos mais aguardados da live. O filme “House of Gucci” foi exibido para um grupo seleto e mais exibições estão programadas para os próximos dias.

Caso ‘Rust’ e Outros Destaques

Além disso, a live abordará o caso de “Rust” e trará uma rápida menção a “Spencer”. Também haverá destaque para o filme “Flea”, um documentário animado que tem recebido grande atenção nos Estados Unidos.

Outros Assuntos em Destaque

O vídeo também mencionará a biografia de Britney Spears, a próxima produção da franquia 007, a escolha de “The Hand of God” como representante da Itália no Oscar de Filme Internacional, além da preferência da Netflix por filmes internacionais e o atraso do Brasil em submeter “Sete Prisioneiros” para consideração.

Considerações Finais e Agradecimentos

O apresentador agradece a presença dos espectadores, convida a participação ativa através de perguntas e sugestões, e agradece pelo constante apoio, encerrando a transmissão.

FAQ

P: O que é Duna Parte II?

R: Duna Parte II é a continuação do filme Duna, baseado na obra de Frank Herbert, dirigido por Denis Villeneuve.

P: Qual é o destaque do filme “Flea”?

R: “Flea” é um documentário animado que tem recebido grande destaque nos Estados Unidos e venceu recentemente no Animation Film Festival.

Conclusão

O vídeo ao vivo abordou e apresentou as principais notícias da semana na indústria do cinema, desde os aguardados lançamentos até casos polêmicos e destaques de produções independentes. A interação com a audiência e agradecimento pelo apoio constante encerraram a transmissão de forma positiva.

Fonte: youtube.com/watch?v=m9L3wBlZDq0

Artigos relacionados

31 Comentários

  1. Sobre Spencer, também espero que não seja apenas um Jackie, no sentido de ter visibilidade mais para a categoria de atriz. É complicado repetir o feito de A Rainha (2006), que teve algumas indicações – incluindo para melhor filme – e venceu em melhor atriz.

    Bom saber que teremos uma categoria forte para Filme Interncional. A última vez que tivemos essa categoria bem forte foi com os concorrentes para a cerimônia de 2019 – nesse caso, Filme Estrangeiro. Eu poderia dizer que foi em 2020, mas o favoritismo de Parasita foi tão grande que, concorrência equilibrada mesmo, a última vez foi na cerimônia de 2019.

    Eu sempre gostei de edições de DVD com o máximo de conteúdo extra possível – 1, 2, 3, 4 discos. E sempre que lançam uma versão melhor de um filme, eu compro.

  2. Dale, HBO Max, só tenho assinatura ativa pq peguei promoção de 13,00 até fim da vida, na esperança de melhorar. Até na Pirataria de conteúdo dos anos 90 pra cá da WB tem mais qualidade que oq a hbo max oferece ao brasil, no que diz qualidade de audio e som.
    Ridiculo ter filme e serie de 2020 somente hd, e quase nada 4k. É literalmente tratar o brasileiro como cachorro.
    Appletv+, amazon e disney+ me atendem tao bem até hoje. Como disse: na esperança, mas nao sei se manterei pra apos metade de 2022. Minha data limite pro serviço enfim melhorar por aqui.

  3. Assisti Deserto Particular ontem na Mostra de SP e achei um filmaço. Se conseguir distribuição nos EUA pode vir a ser uma boa escolha. Acho mais interessante do que 7 Prisioneiros, que a Netflix provavelmente deixaria meio de lado. É uma pena que o método do Brasil seja tão amador.

  4. Pra mim o marketing de Duna foi errôneo em não deixar claro que era a primeira parte. Muito das críticas apontam que o filme tem um final fraco, porém agora que está confirmado a parte dois vai fazer todo o sentido.

  5. Deixo aqui um registro, talvez pouco relevante; o fato é q fui assistir Duna, dia 25/10/21 Cinemark Shopping metrô Sta. Cruz (sampa), 14:20 hs. Tinha umas 80 pessoas na sala, na portaria fui informado q as salas no fds tiveram em torno de 80% de lotação. Quanto a live 100, vc poderia citar alguns tópico q te surpreenderam positivamente neste período de "100Lives". Obrigado pelo espaço.

  6. Na minha opinião Dale, para que a audiência das premiações aumente é necessário parar de ter tanta propaganda. A cada 3 prêmios é uma propaganda enorme. A gente assiste mais propaganda que cerimônia. Até eu que adoro canso. Larguei o último Emmy no meio porque não aguentava de tanto intervalo comercial. É muito chato!

  7. Dalenogare e Buscov são rei e rainha da crítica de cinema. Ugá e PH são bons mas não suporto o estilo deles. Eu gosto dos dois Lucas mas não acompanho tanto. O cara dos centavos é bom (se ignorar as aberturas vergonha-alheia over dos seus vídeos) mas sua depressão tem afetado seu trabalho, espero que supere. Pipocando não é crítica. Acabou de acabar é hiper generoso nas avaliações (parece professor de ensino público: 10 pra todo mundo! hahaha) mas é divertido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo