Notícias

Liverpool mantém liderança ao derrotar o Newcastle em partida com 6 gols.


Liverpool atropela o Newcastle com show de gols

Liverpool mantém liderança ao derrotar o Newcastle em partida com 6 gols.

Liverpool recebeu o Newcastle em Anfield para a 20ª rodada da Premier League e não deu chances para os visitantes. A partida terminou com uma goleada por 5 a 2 a favor dos mandantes, em um show de gols para os torcedores presentes.

O jogo começou truncado, com ambas as equipes buscando o ataque. No entanto, foi no segundo tempo que a emoção tomou conta do jogo. O primeiro gol veio logo aos três minutos, com Mohamed Salah abrindo o placar para o Liverpool. Pouco depois, aos oito minutos, Alexander Isak empatou o jogo para o Newcastle.

Os Gols

No segundo tempo, o Liverpool não deu chances para o adversário. Curtis Jones marcou o segundo gol para os mandantes aos 28 minutos, seguido por Gakpo aos 32 minutos e Botman descontou para o Newcastle aos 35 minutos. Mas a equipe da casa não se contentou e ainda marcou mais um, com Salah, aos 40 minutos, fechando o placar em 5 a 2.

Classificação

Esta vitória coloca o Liverpool na segunda posição na tabela da Premier League, com 43 pontos, enquanto o Newcastle permanece na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 16 pontos.

Escalações

Escalações:

Liverpool: Alisson, Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Joe Gomez, Szoboszlai (Gravenberch), Endo (Mac Allister), Jones, Salah, Darwin Núñez (Diogo Jota) e Luis Díaz (Gakpo). Técnico: Jürgen Klopp.

Newcastle: Dúbravka, Livramento, Schär, Botman, Burn (Lewis Hall), Longstaff, Bruno Guimarães, Joelinton (Lascelles), Miley (Almirón), Isak e Gordon. Técnico: Eddie Howe.

FAQ

FAQ:

Q: Quem marcou os gols para o Liverpool?
A: Mohamed Salah, Curtis Jones e Gakpo foram os artilheiros do Liverpool na partida.

Q: Quem marcou os gols para o Newcastle?
A: Alexander Isak e Botman foram responsáveis pelos gols do Newcastle.

Conclusão

Com um show de gols, o Liverpool conquistou uma vitória convincente sobre o Newcastle, consolidando-se na parte de cima da tabela da Premier League. O próximo desafio será manter o bom desempenho e alcançar os objetivos da temporada. Por outro lado, o Newcastle precisa rever sua estratégia para buscar uma reação na competição e fugir do rebaixamento.

[vid_player]https://www.youtube.com/watch?v=yourvideoid[/vid_player]

Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/01/01/liverpool-x-newcastle.htm

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo