Notícias

Morre Zefiro Giassi, fundador da rede Giassi


Morre Zefiro Giassi, fundador da rede Giassi

Nesta sexta-feira, dia 15, o empresário e fundador da rede de supermercados Giassi, Zefiro Giassi, faleceu aos 90 anos em sua casa, em Içara. Ele enfrentava problemas de saúde relacionados a complicações respiratórias. Zefiro faleceu ao lado de sua família na madrugada, deixando para trás um legado importante.

Velório e Sepultamento

A despedida de Zefiro terá início às 8h30 no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara. Às 16h30 será realizada uma missa de corpo presente, seguida pelo sepultamento no Cemitério Municipal de Içara. O Grupo Giassi comunicou a morte do fundador nas redes sociais, ressaltando sua importância e agradecendo por seus 90 anos de vida.

Legado e Despedida

O Grupo Giassi destacou a importância de Zefiro Giassi para a história de Santa Catarina e para todos os colaboradores e amigos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Seu exemplo, realizações e visão empreendedora deixam um grande legado, que será lembrado para sempre.

Agraciado por Tudo, Sr. Zefiro

O legado de Zefiro Giassi é o resultado de sua dedicação como agricultor, professor, empreendedor e visionário. Seu exemplo de vida e conquistas é uma inspiração para todos que tiveram a honra de conhecê-lo.

FAQ

1. Onde será realizado o velório de Zefiro Giassi?

O velório será realizado no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara.

2. Qual será o horário da missa de corpo presente?

A missa de corpo presente está marcada para às 16h30.

Conclusão

A morte de Zefiro Giassi marca o fim de uma era, mas seu legado e exemplo de vida permanecerão vivos na memória daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua história como fundador da rede de supermercados Giassi e sua importância para a história de Santa Catarina serão eternamente lembradas.

Fica o sentimento de gratidão por tudo que Sr. Zefiro trouxe para nossas vidas, deixando um exemplo de empreendedorismo e visão que continuará inspirando gerações futuras. Descanse em paz, Zefiro Giassi.

Fonte: Engeplus

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo