Notícias

O que comer no Dia de Reis?


O que comer no Dia de Reis?

No Dia de Reis, celebrado em 6 de janeiro, é tradição saborear deliciosos doces em homenagem à visita dos Três Reis Magos ao menino Jesus. A Casa Santa Luzia preparou receitas especiais para celebrar essa data de forma doce e saborosa.

Receitas especiais para celebrar o Dia de Reis

A Casa Santa Luzia oferece opções irresistíveis para celebrar o Dia de Reis com muito sabor. Destacam-se a Babka des Rois aux et à L’Orange, um pão de origem judaica com massa de brioche, recheado com creme de amêndoas e laranja confitada, e o Brioche des Rois à Provençale, um pão cítrico elaborado com massa de brioche aromatizado com água de flor de laranjeira.

Além disso, a Casa Santa Luzia também apresenta clássicos como o Bolo Rei e o Bolo Rainha, desenvolvidos em parceria com o chef consultor Marcos Pickina. O primeiro é um pão adocicado, recheado com frutas secas, enquanto o segundo é uma variação do Bolo Rei, sem as frutas cristalizadas, com massa úmida recheada com amêndoas inteiras, pinolis e uvas passas brancas. Para os amantes de massa folhada, a opção é a Galete des Rois, recheada com creme de amêndoas.

Como encomendar os doces do Dia de Reis na Casa Santa Luzia

Os deliciosos doces do Dia de Reis podem ser encomendados até o dia 5 de janeiro e estarão disponíveis para compra na padaria até o dia 8 de janeiro. Com tradição e qualidade, esses doces prometem adoçar e abrilhantar a celebração do Dia de Reis.

Não perca a oportunidade de experimentar essas delícias que fazem parte de uma das festividades mais importantes do calendário cristão.

FAQ:

1. Qual é a data oficial do Dia de Reis?

O Dia de Reis é comemorado em 6 de janeiro, marcando o final dos festejos natalinos.

2. Até quando posso encomendar os doces do Dia de Reis na Casa Santa Luzia?

As encomendas dos doces do Dia de Reis podem ser feitas até o dia 5 de janeiro, e os produtos estarão disponíveis para compra na padaria até o dia 8 de janeiro.

Conclusão:

Celebre o Dia de Reis com os tradicionais doces da Casa Santa Luzia, desfrutando de deliciosas receitas que marcam o final dos festejos natalinos. A variedade de sabores apresentada pela Casa Santa Luzia certamente irá satisfazer os adeptos do ritual do Dia de Reis. Faça sua encomenda a tempo de celebrar essa data especial em grande estilo.

Fonte: Estadão

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo