Notícias

Xavi e Deco discordam sobre influência do presidente do Barcelona na lista de jogadores relacionados

O presidente do Barcelona teria interferido na lista de jogadores relacionados para a partida

Xavi e Deco discordam sobre a influência do presidente do Barcelona na lista de jogadores relacionados. A pergunta sobre o tema ocorreu porque a imprensa espanhola noticiou na última terça-feira que o presidente do clube, Joan Laporta, teria interferido na lista de jogadores relacionados para o jogo desta quarta. Inicialmente, Xavi teria pensado em deixar Lewandowski, Gündogan e Ronald Araújo fora da relação, para dar descanso aos atletas. Entretanto, o mandatário teria pedido que o técnico levasse os jogadores de peso para a partida, segundo a rádio “RAC1”.

Joan Laporta interfere na lista de jogadores

De acordo com a rádio “RAC1”, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, teria interferido na lista de jogadores relacionados para a partida. A decisão teria contrariado o pensamento inicial do técnico Xavi, que desejava dar descanso a alguns jogadores considerados titulares.

Xavi pensava em deixar jogadores de fora

De acordo com as informações, Xavi inicialmente planejava deixar Lewandowski, Gündogan e Ronald Araújo fora da lista de jogadores relacionados para a partida. O objetivo era dar descanso aos atletas, visando preservar a condição física e evitar lesões em um momento crucial da temporada.

Interferência de Laporta

Entretanto, a interferência do presidente Joan Laporta teria mudado os planos do técnico. Segundo a rádio “RAC1”, Laporta teria solicitado que Xavi levasse os jogadores de peso para a partida, mesmo que isso significasse um desgaste físico maior para o elenco.

FAQ
Qual foi a interferência do presidente do Barcelona na lista de jogadores?
O presidente Joan Laporta teria pedido que o técnico Xavi levasse os jogadores de peso para a partida, mesmo que o treinador tivesse pensado em deixá-los de fora para dar descanso.

Quais jogadores estavam inicialmente na lista de desfalques planejada por Xavi?
Xavi considerava deixar Lewandowski, Gündogan e Ronald Araújo fora da relação, visando dar descanso aos atletas.

Como a interferência de Laporta impactou a preparação para a partida?
A interferência de Laporta mudou os planos de Xavi e fez com que o técnico levasse os jogadores de peso para a partida, mesmo que isso implicasse em um desgaste físico maior para o elenco.

Conclusão
A interferência do presidente do Barcelona, Joan Laporta, na lista de jogadores relacionados para a partida gerou polêmica e levantou questionamentos sobre a autonomia do técnico Xavi. Enquanto o treinador desejava dar descanso a alguns jogadores importantes, Laporta teria pedido que eles fossem relacionados, interferindo na preparação para o jogo e gerando repercussão na imprensa esportiva.

[vid_player]https://www.youtube.com/watch?v=video_id_here[/vid_player]

Fonte: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2023/12/14/xavi-e-deco-divergem-sobre-influencia-do-presidente-do-barcelona-na-lista-de-relacionados.ghtml

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo